MULHER MARAVILHA: REVIEW
- Não sou o Batman
- 18 de jan. de 2018
- 1 min de leitura

“...Um roteiro incrível e atuação digna de aplauso...”
Um grande filme que veio e nos surpreendeu, Mulher Maravilha deu o que falar nas telas de cinema por todo o mundo e teve muito mais que uma trama de uma heroína clichê.
O filme começa contando a história de Diana de Themyscira, uma princesa, que vive na Ilha de Themyscira que é uma ilha somente de mulheres – o que chamamos de ilha das amazonas pois todas são guerreiras. A trama pega a princesa desde sua menor idade até ela crescer mostrando seu desenvolvimento como guerreira e sua paixão pela luta
Enfim ela cresce e se vê tento que lidar com coisas que nunca tinha visto antes. O filme termina de forma bem explorada e com um gostinho de “quero uma segunda parte”.

Nesse filme vemos diversos assuntos sendo subentendidos e explorados de forma maravilhosa, junto a um roteiro incrível e atuação digna de aplausos. Gal Gadot foi a atriz responsável pela interpretação da personagem (uma escolha incrível, não só pela semelhança mas também pelo carisma da atriz).
Gal é ex-miss, ex-recruta do Exército de Israel, ex-modelo e ex-estudante de direito e com um “currículo” desse ela é/foi, sem dúvidas, a melhor pessoa para interpretar a personagem Diana nas telonas, um personagem com muito peso e representatividade no mundo feminino.
Para você que não assistiu ainda, corra e assista. Esse é um dos filmes que não se deve deixar passar na vida nerd ! Sem mais delongas vamos ao trailer:
Tem algum dúvida, dica ou sugestão ? Faça seu comentário abaixo !
Comments