CALL OF DUTY: WORLD WAR II
- Não sou o Batman
- 18 de jan. de 2018
- 2 min de leitura

Voltando as Origens após escutar os fãs, em Call of Duty: WWII, a Activison tenta emplacar novamente no seguimento da Segunda Guerra Mundial
Após a aclamação do seu público, a publisher Activision decidiu mudar sua estratégia de jogos futuristas e voltou para o seu glorioso tema do passado dos games: A Segunda Guerra Mundial. Após longos períodos no beta em sua edição final houve muita divergência de opiniões em relação ao game, mas uma prevaleceu: o game colocou Call of Duty ainda mais no topo e arrecadou R$1,5 bilhão !
Desde da mudança do tema sobre Segunda Guerra e Guerra do Vietnã para o tema futurístico, criou-se um murmúrio entre os aclamados jogadores da "velha guarda". Dessa forma a franquia do game veio perdendo credibilidade diante do público e da crítica que não ficaram nada satisfeitos, e com isso, abriu espaço para a concorrência
- Battlefield 1
A EA Games sabendo da demanda por jogos relacionados ao tema, ganhou na corrida contra o tempo e saiu na frente lançamento o seu mais novo game da franquia Battlefield. BF1 se passa na Primeira Guerra Mundial ou A Grande Guerra e a conta a histórias daqueles dos "não lembrados" e como o ser humano era descartável naquela guerra.
Além do Single-Player, a maior atração do game é o seu Multiplayer, e que multiplayer ! Os mapas em sua maioria comportam até 64 jogadores em batalhas frenéticas entre os players. Possui diversos objetivos, o mais jogado é captura de bandeira.
- A Volta dos Que não Foram

Após a Activision saber que a EA Games lançaria um jogo com tema na Primeira Guerra, a publisher não pensou duas vezes e adiou os projetos futuristas e lançou seu glorioso game: Call of Duty WW2. A campanha de COD não poderia deixar de ser outra coisa, de forma esplêndida ele retornar te colocando na pele de dois soldados da Primeira Divisão de Infantaria Americana. Sem mais delongas "taca" o trailer !
Tem algum dúvida, dica ou sugestão ? Faça seu comentário abaixo !
Comments